Criar uma Loja Virtual Grátis

Desmascarando os ditos cruzados católicos!!

Desmascarando os ditos cruzados católicos!!

 

Esse artigo é uma crítica as ações do Facebook que injustamente nos mandou mensagens de alerta, avisando que teriamos a página Caia Farsa do Caia Farsa excluida devido a denuncias de usuarios nos acusando de intolerância religiosa e de quebrarmos regras de uso do site de relacionamentos...

Só que as denuncias foram caluniosas e são inveridicas, nunca foi nossa intenção e nem promovemos ataques a quem quer que seja, apenas devolvemos a altura, afrontas levantadas contra nós...... A luta dos moderadores desta página é para que a Igreja de Jesus Cristo volte ao evangelho puro de nosso Senhor Jesus Cristo.


Por este motivo, não defendemos denominações, mas sim, o Evangelho de Cristo Jesus mesmo que isso nos custe afrontar os erros das pessoas e das denominações que elas frequentam. Sabemos que dizer a verdade incomoda, principalmente se que ouvi essa verdade são pessoas desequilibradas e infantis..... E com isso a maioria de nossos moderadores foram bloqueados para postar durante um dia. Entretanto, Deus é soberano e Ele é o nosso escudo e o nosso verdadeiro advogado.

Se preciso for, acionaremos a JUSTIÇA, CONTRA NOSSOS INIMIGOS.

NÃO ATACAMOS PESSOAS, E SIM CONFRONTAMOS SUAS ATITUDES JUNTAMENTE COM A PALAVRA DE DEUS. E isto a carta magna da constituição em seu artigo 5º nos dá o direito de Expressão e de Livre pensamento.

Em momento algum Humilhamos pessoas, Maltratamos e desrespeitamos. Apenas confrontamos suas crenças, diante a palavra de Deus. TÃO SOMENTE ISTO. 
E Tal atitude CHAMA-SE liberdade de expressão, que nos é garantido por lei!

Avisos:

1) Aos inimigos: Vamos preparar Ação Judicial, pela próxima tentativa que nos for imposta por censura, e pedir na justiça direito de resposta (via página dos culpados)!

2) Ao Facebook: Vocês não estão acima da constituição brasileira do nosso País. Aqui nós (brasileiros) temos garantidos por lei, o direto de livre expressão, mesmo que isso infrinja as "regras" de vocês. A constituição brasileira É SOBERANA! 

AVISO DADO!

A moderação do Caiafarsadocaiafarsa ... em defesa de nossa posição, elaboramos esse artigo que prova com todas as letras que nós somos muito equilibrados frente a certos desafios, que no momento, é desmascarar a página Cruzados Católicos,  página criada por sujeitos fanáticos e desequilibrados, que tem uma missão.... defender a Igreja Católica, acusando os outros, daquilo que ela fez e faz!!! 

Abaixo está uma descrição de nossa página criada no inicio de 2012.

 

nossa descrição

 E aqui abaixo, eis a descrição dos Cruzados Católicos:

 isso pode?

 

Pra demonstrar a incoerência dos individuos, eis uma postagem deles, nos acusando de hereges, falsos profetas e caluniando-nos de sermos deturpadores dos escritos sagrados:

post refutado

 Essa acima é a postagem feita a alguns meses, totalmente leviana e desinforamada, pois ignora-se que tanto a Bíblia Protestante Atual, quanto a Vulgata, usam a mesma tradução, o erro é devido o militante católico, usar uma bíblia de tradução tendenciosa que é a AVE-MARIA..uma bíblia que recebe criticas até mesmo de apologistas católicos!! Fui tentar comentar lá, e fui recebido de maneira muito covarde por eles, que me baniram antes mesmo de eu concluir meus comentários...mas.....printei o que eu disse, e o que eles responderam!!!

minha refutação

 

 

 

 a resposta do menino

Depois de sermos banidos de lá, fizemos uma postagem, para mostrar o erro deles, que é essa abaixo, com provas que podem ser confiridas por qualquer um!!! E quero só lembrar que o rolo de Isaias, é mais antigo que a vulgata..e isso já detona o lorotismo!!

nossa refutação

 

 

 

Vamos a outra postagem em que nós desmascaramos eles!!!veja abaixo:

 outra postagem refutada

 

 

 

 

 

 

Outra postagem deles que foi refutada e eles até hoje estão pesquisando no google algo a nos dizer, porque lá na pagina deles, o maximo que eles fazem é nos ofender, como se ofensas refutassem alguma coisa:

refutação

 

 

Essa é mais uma postagem, onde eles promovem uma tremenda generalização indevida, pegam casos de pastores que não respondem pelo todo e assim começam a rebater como se isso refuta-se a posição protestante, e não refuta..até por que, a história nos revela, que é a Igreja Romana quem sempre acumulou riquizas para seu clero, enquanto o povo passava fome, e isso por séculos..agora...se um pastor pede o dizimo para sustento da obra.... ai não pode, e se ele usufrui de alguma forma do dinheiro que entra na igreja...ai ele é um herege...quanta hipocrisia desses católicos..... por acaso pastores se sentam em tronos forrados de ouro???? bom, graças a Deus, ainda não!! e porque? ora, por que mesmo hereges, alguns tem temor a Deus!!

refutação nova

A esquerda está a postagem deles...a direita, a nossa refutação!!!

 

 

 

Creio não ser preciso mostrar todas as postagens onde refutamos eles, e sempre somos respondidos com chacotas, deboches e ofensas, basta ir a pagina deles, e se verá, todo o preconceito intolerante que um lúnatico tem, e pior que se diz católico, .... aqui abaixo vai mais um .....

a piada dos cruzados!!

 

Nessa postagem acima, está mais uma demosntração de desequilibrio das crianças que fizeram essa tentativa de contra argumentação... Notem vcs, que a postagem no centro, é de uma outra pagina nossa, a figura... é do Papa Francisco com uma arma na mão, de fundo uma possivel freira em postura sensual.... e a explicação está ao lado...." Protestantes não são criadores da teologia da prosperidade.... essa modalidade de usar o evangelho pra adquirir bens materiais, nasceu em Roma, e não conosco..... houve época em que muitos eram mortos por condenarem a teologia católica medieval que  enchia de riquezas e prazeres, Papas e toda uma elite clerical...... e agora os meninos deseinformados..acham, que com uma simples visita do PAPA JESUITA, a palhaçada toda pode ser empurrada pra debaixo do tapete dos protestantes!!!!!

E sobre o papa com a arma, bom, isso é bem notório... a história nos diz, que os jesuitas foram os unicos lideres católicos a pegarem em armas para defender sua causa!!!! e ta aí a explicação!!

O engraçado mais ainda, é que os coitados nos chamam de moleques, mas sob que pretexto?? de desmascararmos eles? Já nós, quando os rotulamos de moleques, é bem depois que refutamos as supostas argumentações deles e eles nos vem com ataques sem sentido.... na cabeça deles e pra eles... e pode comprovar isso, eles estão certos em nos atacar, pois eles estão defendendo a Igreja deles..... agora eu pergunto..não é assim que agem os muçulmanos??? pois é, esses moleques erraram de religião!!!!

Notem que nessa postagem acima, eles não refutam nada, apenas me chamam de moleque, e chamam também a outro irmão, moderador da pagina, que os respondeu assim:

 

resposta do Paulo

 

Depois do Paulo ter mandado essa mensagem a eles, o que eles fizeram??? ora, como eu já disse acima.... eles promoveram um ataque em bando pra tentar derrubar a nossa pagina... tentaram censurar a nossa página, tivemos moderadores bloqueados de usar o face por causa disso... Mas o pior não é isso.... eles fazem desafios lá, mal comentamos e eles nos banem, depois se fazemos uma postagem na página....eles censuram....É assim que esses descarados acham que estão nos refutando? se for, então são moleques hereges e pior, são vagabundos embusteiros e caluniadores.... 

 

 

E pra mostrar que eles são falaciosos e criadores de espantalhos, pra não dizer doentes mesmo, eis o que eles ainda tentam usar contra nós.... uma postagem que complica a eles mesmos.... eles nos acusam, daquilo que eles fazem o tempo todo..... vejam:

olha a lorota

veja que eles se fazem de vitimas, sempre tirando nossas frases do contexto e aplicando uma falacia espantalho, é lógico que não estamos sendo intolerantes.... eles nos atacam e nos caluniam e nós temos que nos calar?? é isso que a JMJ do Papa Francisco ensinou  a eles??


Um recado a essa raça de ratos do google seguidores de blogs editados em fundo de quintal:

A inquisição já passou, agora, vão ter que nos ouvir..... e nessa, nem o Papa Chico escapa, pois, ou dançam comforme a musica, ou serão cada vez mais desmascarados como hereges exclusivistas que vivem de acusar os outros daquilo que eles mesmos fazem e são!!!!

Termino esse artigo informando que é apenas o primeiro, e que o mesmo, está apenas em construção, ainda estou a organizar os prints tirados da pagina dos cruzados caóticos.... por hora, deixo como reflexão, a frase de Tertuliano do seculo III:

 refutação