Criar uma Loja Virtual Grátis

Deus não irá nos livrar da fornalha...

Deus não irá nos livrar da fornalha...


Mas no meio do fogo Ele estará sempre conosco

Daniel 3.1-30


Há certas ideologias, que estão se propagando, se instalando e se fortalecendo, estabelecendo assim uma onda de perseguição contra os cristãos. Boicotar cultos e defender um certo estado laico anti-religioso é a nova onda desta turma(como a militância gayzista, os neo-ateus e outros).

Será que Deus vai entregar a Igreja Brasileira ao martírio??? Se Deus decide proteger a Igreja é bem fácil, mas se Deus decide entregar a igreja à perseguição (como outras vezes na história) tudo terá um final feliz também. Por que??

Simples, por que a peneira de Deus vai passar e vamos ver quem é fiel mesmo... e haverá um despertamento espiritual fantástico. A história da Igreja nos mostra isso.

Atualmente, onde no mundo que a igreja mais cresce? Resposta, na China. É debaixo da pressão e da perseguição que o povo de Deus mais cresce meus amados. Venha o que vier quero estar com Cristo firmado nele e na sua palavra. Crentes de ôba-ôba, de showzinhos gospelentos, de pura hipocrisia não vão resistir.

O Machado já está posto na raiz das árvores. A figueira será balançada e vamos ver o que vai acontecer. De uma coisa eu sei: nenhuma arma forjada contra nós prosperará, com eles está o braço de carne mas conosco O SENHOR NOSSO DEUS! Como disse os amigos de Daniel na Babilônia: Se ele nos livrar amém, se ele não nos livrar amém também, mas uma coisa é certa: não nos curvaremos, não nos dobraremos, não nos venderemos pois já fomos comprados por alto preço, e não somos mais de nós mesmos, somos DELE, vivemos para ELE. Na morte ou na vida!" 

AMAR A DEUS
"A maior tarefa de nossa vida: amar a Deus sobre todas as coisas"

Autor: Pastor Nei Andrade

 

edição Firme Fundamento

Copyright © firme fundamento/apologética cristã reformada/elisson freire