Criar um Site Grátis Fantástico

Resposta a uma patética objeção romanista.

Resposta a uma patética objeção romanista.

No intuito de ridicularizar saiu ridicularizada a página romanista 

 

A página é bem conhecida por todos nós devido a suas pedantes e ginasianas provocações descabidas e sem um mínimo de bom senso. A insensatez é tão descerebrada devido a mariolatria que vale de tudo, até mesmo distorcer o contexto do texto pra forçar um malabarismo circense. 

O teatro romanista funciona com as mentes fracas de paganistas que se travestem de cristãos, mas se desfacela ao se chocar com uma boa análise apologética. A página católica apresenta uma objeção mariana, de que Maria é típificada no Antigo Testamento como o templo do Senhor, o sacrário do Espírito Santo, o tabernáculo, e a arca da aliança. Tal declaração é tão desprovida de fundamento, que o autor da postagem apela a textos sem contextos, em que uma simples lida já se percebe que em nada se referem a MARIA. Teria de ser muito idólatra e e herege pra querer empurrar tal interpretação.

Pois se não, vejamos...

Eis a postagem da página romanista "CaiaFarsa".

 

 

detonando o paulo leitão

FINALMENTE UMA HEREGE FOI CONTEMPLADA COM UM POST 

A contemplada é a Filha de Lutero CRIS BENAVIDES

No Tópico "PROTESTANTES VOCÊS SABIAM"?
https://www.facebook.com/114868518634884/posts/392484794206587

No item 12 escrevemos: (Protestantes vocês sabiam Que o templo do Senhor, o sacrário do Espírito Santo, o tabernáculo, e a arca da aliança são figuras da virgem Maria?) 

Ao que a Herege nos desafiou urrando.

("Então prove de acordo com as Escrituras, mas tem que ser de acordo com as Escrituras mesmo")
......................................

Nossa Resposta.

Se Lutero nem o Almeida não arrancaram da sua Bíblia, a Carta aos Hebreus, onde o ator diz:

"Porém, já VEIO CRISTO, Sumo Sacerdote dos bens vindouros. E ATRAVÉS DE UM TABERNÁCULO MAIS EXCELENTE E MAIS PERFEITO, não construído por mãos humanas (isto é, não deste mundo)," ( Hb 9,11)

Entendeu Querida?

CRISTO VEIO A ESTE MUNDO ATRAVÉS DE UM TABERNÁCULO MAIS EXCELENTE E MAIS PERFEITO

A Qual Tabernáculo vc acha que o autor está se referindo, se não ao ventre de Maria?

A antiga Arca da Aliança levava em seu interior apenas o simbolismo da Presença de Deus, Maria a Nova Arca não carregava em seu interior, simbolismo, mas SIM O PRÓPRIO DEUS.

UMA FIGURA de que Maria é Arca da Nova Aliança está no livro de Josué, onde lemos:

"Eis que a arca da aliança do Senhor de toda a terra vai atravessar diante de vós o Jordão. Tomai doze homens, um de cada tribo de Israel.Logo que os sacerdotes que levam a arca de Javé, o Senhor de toda a terra, tiverem tocado com a planta dos seus pés as águas do Jordão, estas serão cortadas, e as águas que vêm de cima pararão, amontoando-se. O povo dobrou suas tendas e dispôs-se a passar o Jordão, tendo diante de si os sacerdotes que marchavam na frente do povo levando a arca. No momento em que os portadores da arca chegaram ao rio e os sacerdotes mergulharam os seus pés na beira do rio - o Jordão estava transbordante e inundava suas margens durante todo o tempo da ceifa -,as águas que vinham de cima detiveram-se e amontoaram-se em uma grande extensão, até perto de Adom, localidade situada nas proximidades de Sartã; e as águas que desciam para o mar da planície, o mar Salgado, foram completamente separadas.O povo atravessou defronte de Jericó" (Js 3,11-16) 

Da mesma forma como nos tempos de Josué, o Senhor impediu que as águas do Jordão tocassem a Arca da Aliança, o Senhor também impediu que as torrentes do pecado original tocassem a alma da Virgem no momento de sua conceição, com o fim único de preparar o TABERNÁCULO pelo qual Cristo viria.

Por isso o escritor sagrado deixou registrado: "Porém, já VEIO CRISTO , Sumo Sacerdote dos bens vindouros. E ATRAVÉS de um TABERNÁCULO MAIS EXCELENTE E MAIS PERFEITO" (Hb 9,11)

Se a Virgem não foi preparada para ser a Mãe do Salvador, ela de forma alguma seria “um tabernáculo mais excelente e mais perfeito

Lembro aos Hereges,que o pecado é a ofensa a Jesus, por isso Ele JAMAIS poderia ser concebido num ventre sujeito ao pecado.

Também devemos lembrar que o “precioso sangue de Cristo” é o mesmo sangue de Maria. Os cromossomos do Senhor são 100% Marianos.

Por isto, Salomão inspirado pelo Espírito Santo profetizou sobre a encarnação do Verbo: 

"A Sabedoria não entrará na alma perversa, nem habitará no corpo sujeito ao pecado" (Sb 1,4). 

E por esta mesma razão o autor de Hebreus, chama o ventre de Maria de “um tabernáculo mais excelente e mais perfeito, ” (cf. Hb 9,11)

DURMAM COM UM BARULHO DESSES E ESTREBUCHEM DE FUROR COM AS MARAVILHAS QUE O SENHOR OPEROU EM MARIA 

"Porque realizou EM MIM MARAVILHAS aquele que é poderoso e cujo nome é Santo".

DEMAPRO: DESMASCARANDO MANOBRAS PROTESTANTES

 

 

Basta verificar em qualquer Bíblia e se vê que em parte alguma os textos apresentados se referem a Maria. Nem é preciso comentar os espantalhos criados pelo romanista. Basta lembra-lo que:

resposta ao paulo leitão

E assim, mais uma vez, CAIAFARSA DO CAIAFARSA.

 

Att: Elisson Freire