Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

 

 

 



A diarreia mental católica.

A diarreia mental católica.

16/01/2014

 

Cruzados Católicos

 

 

A militância católica em sua insanidade desesperada para a qualquer custo tentar defender seus achismos e pavonices romanistas agora se valem de uma velha estratégia não muito desconhecida,... O ataque em bando.

Banidos de todos os grupos de discussões e debates, rejeitados pelos católicos mais piedosos e sinceros, os vândalos neófitos romanistas inconformados e falaciosos agora se unem em grupos criados por eles mesmos, onde, eles mesmos moderam e controlam os debates, distorcem argumentos alheios, banem quem lhes é contrario e escarnecem de quem os responde devidamente. Não interessa se você é franco, honesto, cordial ou se expressa de maneira pacifica.

A única intenção desses desonestos é descontar suas frustrações em evangélicos que eles mesmos adicionam ao grupo para os inquerir e, VUALÁ, o barraco está armado, o circo pega fogo e os palhaços católicos dão o sinal mais que cômico de que são mesmo muito, muito mesmo, patéticos, pueris e me desculpem... São uns “vagabundos” que promovem amotinações de patrulhamento ideológico.

E nesse picadeiro romano os holofotes são para dois verdadeiros palhaços circenses que acham que o circo deles é o antigo coliseu romano ou as estradas mediáveis das cruzadas. Um é metido a historiador, mas não tem diploma, a faculdade dele é a de qualquer um, O GOOGLE, outro é metido a cruzado católico. Um mostra a cara pois nem precisa de fake, ele já é uma fraude ambulante, e o outro,... O outro é um neófito tão patético quanto o metido a historiador. Enfim, na desculpa de que estão defendendo a Igreja, eles mancham a imagem dela e dos verdadeiros católicos. Caso você não os conheça, deixe-me apresenta-los a você e descrever algumas diferenças:

Hugo Payens

 

Proximo:

Edmilson Silva

E por favor, peço que não me julguem pela comparação cheia de hiperbolismo acima, ao longo desse artigo você verá que minhas considerações sobre esses sujeitos acima, são totalmente válidas. Os sujeitos cretinos chamam-se respectivamente, e na mesma classe pueril de, Edmilson Silva (boca porca) e Hugo de Payens(bode de palha ou Hugo faz pena). Não são os únicos, mas são os que encabeçam a lista desse teatro romano, acompanhe a leitura desse artigo e você vera outros palhaços e suas risíveis atuações. 

 

Como eu havia dito acima, a estratégia funciona assim... Eles precisam convencer os outros católicos de que, eles, os vândalos circenses, são defensores da fé católica. Como fazer isso? Simples...

Chame um protestante para o debate, comece o debate de forma fingida e supostamente cordial e então espere alguns minutos (protestantes e católicos honestos tem a mania de morderem a isca achando que terão um dialogo produtivo). Feito isso, um ou outro protestante vai entrar no debate, mas, a intenção desses vândalos no caso é isolar um evangélico a parte para que outros evitem o debate, depois,... Confundir para se impor.

Então o que o vândalo romanista faz? Ele intima aquele que ele quer desumanizar ou demonizar e caricaturar como inimigo citando seu nome. Daí se você não responde, eles repetem a mesma postagem até que você morda a isca. Você então decide se arriscar e entrar no debate e então, meu amigo, o espetáculo ou pior, o seu calvário se inicia. Um bando de patrulheiros idiotizados e descerebrados, mais radicalista que xiitas e mais destrutivos que talibã, partem para o ataque.

E não fique achando que eles querem dialogar. Eles são desrespeitosos e querem apenas escarnecer, pois pra essa turma, quanto pior melhor fica principalmente se você decide revidar as afrontas, aí você deu a eles o que eles queriam..., que sempre foi uma oportunidade para justificar os ataques morais e pessoais que fazem, tirando um belo print que eles decididamente irão compartilhar e compartilhar até que no fim eles saiam de exímios defensores da fé católica e você? Você sai como mais um doente caluniador ( na propaganda barata deles) da Santa Igreja Romana. Mesmo que pra fazer isso eles tenham que primeiro atacar você e o protestantismo com as mais variadas falácias típicas de gente que tem gosto por se impor se utilizando de berros e truques de picadeiro de quinta.

 

A desonestidade já se vê logo na administração do grupo, são todos "católicos" vagabundos.  Pois então vai uma dica, se quer participar de debates honestos com a temática DOUTRINAS ou HISTÓRIA ECLESIÁSTICA, procure grupos onde a moderação seja neutra e imparcial ou no melhor dos casos, que a moderação seja no minimo composta de duas equipes, uma católica e outra protestante. O que você de fato deve evitar é grupos que de cara se vê isso abaixo:

moderadores

 

 

O grupo citado tem OITO MODERADORES, todos católicos. Agora algo típico de arena de circo, é que dois deles são FAKES, um deles tempos atrás disse que protestantes devem ser mortos em praça publica, e o outro postou recentemente que todos os casais evangélicos são adulteros e sua prole são de crianças endemoniadas. Um grupo que propõe o debate inter-religioso e diz que tem interesse em defender sua igreja, deveria manter sujeitos assim na moderação? Obviamente o interesse do grupo não é dos mais honestos. Por exemplo...

Se um "católico" no debate, diz isso:Edmilson Silva

 

 Nada! Absolutamente nada acontece, mas... Se um protestante revida depois de muito ser atacado com isso:

resposta para o Edmilson boca porca

 Aí aparece católico de tudo que é canto pra defecar mais diarréia mental no tabuleiro e piorar a coisa e ainda mais, banindo o protestante que se irritou depois de tanto abuso. Não estou aprovando o comentário do Lindomar, mas,  não cabia a moderação intervir e evitar que o católico acima continua-se ou iniciasse os ataques? Pelo visto a tendenciosidade parcial impera em tais grupos. Você pode conferir toda essa parte aqui neste arquivo: (clique aqui). E logo abaixo veja a resposta de um dos moderadores o já conhecido Jorge Nicolau.

 Jorge Nicolau

 

No arquivo acima vocês verão que muitos outros católicos se juntam ao bando de escarnecedores para darem as desculpas mais esfarrapadas que existem tentando justificar as ofensas dirigidas aos evangélicos que eles mesmos convocam ao debate. Por exemplo, sabe-se muito bem que protestantes negam os dogmas marianos, querer saber o porque tudo bem e propor um debate para refutar as alegações protestantes a respeito, também não tem problema. Mas, fazer uma postagem em tom ofensivo e capcioso em forma de desafio, usando de ameaças a integridade intelectual de alguém, não é nada honesto e pior ainda se no caso, propôe-se um debate e quando um evangélico aparece o grupo inteiro se reuni para achincalha-lo sem dar ao menos espaço para ele expor suas argumentações. Vejam abaixo:

 

 Gisvania Aparecida Zeferino

 

Engraçado que esses acima, patifes romanistas, simplesmente acusam-nos daquilo que eles fazem. Se eles fossem honestos e soubessem dialogar, e evitassem ataques direcionados a provocar evangélicos, certamente que jamais teriam de lidar com qualquer situação parecida. Mas eles preferem se amotinar pra justificar os ataques dizendo inclusive que é isso que o evangélico merece, ser moralmente atacado por que segundo eles(romanistas tapados) não aceitamos Maria. Pra eles, um católico pode atacar e ofender, mas um protestante nunca deve revidar, afinal, "potestante é tuti heregy" não é mesmo romanizada? Nem queiram saber onde vocês irão parar desse jeito. Então... Oremos pelos vândalos católicos para que eles sejam libertos de suas paixões carnais e infames e não confundam isso com evangelho. Amém! rsrsr.

 

Bom, depois de ver tanta palhaçada nesse pardieiro que eles chamam de grupo de defesa da fé católica e após por mais de 12 horas eu ter tentado propor que isso parasse, acreditem, eles não queriam. Continuaram os ataques dessa vez contra mim. E eu que não poupo o verbo principalmente contra fakes mal caráter, prontamente repliquei cada ataque da maneira que fosse condizente com a falta de caráter dessa turma. E como foi? Ora, os decrevi perfeitamente após eles na cara de pau começarem a dizer que eu estava a fugir do debate? Mas que debate? Eles nos chamam para o debate e começam a atacar, e se você sai do debate pra evitar coisa pior, eles então provocam mais ainda... então eis minha declaração contra essa turma:

Contra Edmilson Silva

 

Para verem como eles são dissimulados, vejam o que diz o moderador católico:

Hugo Paynes dissimulado

 

 

Percebam que segundo eles mesmos, há o aval de Roma para todas as ações deles, eu já nem sei se eles dão um pessimo exemplo com isso, ou se no caso, seja isso mesmo que o catolicismo romano ensina.

Todavia, torno a repetir que, tanto o fake Hugo quanto Edmilson Silva e todo aquele que age como eles dois e mantém o mesmo comportamento desrespeitoso, são desequilibrados da turma dos excluidos, nem os católicos de verdade os querem, por isso criaram esse grupo, pois são marginais, sem polidez, nem em ROMA seriam aceitos e nem em missa vão, por isso vivem como cães latindo e rosnando pra ver se conseguem chamar atenção e conseguirem ser aceitos. A verdade é essa e o choro é livre. O Hugo Payens só sabe xingar, ofender, berrar como um louco, o Edmilson Silva é a mesma coisa, primeiro fazem uma postagem nos desafiando a responder, depois quando resolvemos responder, basta o primeiro comentário nosso, e então começam uma serie de deboches e ataques sem medida e sem pudor. Mesmo que sejam tratados com cordialidade, até com outros católicos eles fazem isso. 

Vejam:

Católica que procura dar o exemplo

 

Acima aparecem mais tumultuadores para achincalhar a católica que assim como eu, não via necessidade alguma em tais ataques desmedidos, vejam o que eles dizem: 

Eliandro Silveir

Vejam a estratégia deles, esses vagabundos tumultuam o debate, ofendem e atacam, são respondidos condizente com suas ações e então quando são questionados por outro católico começam então a dar provas de suas intenções que é demonizar e desumanizar o oponente o colocando como inimigo, mas na verdade esses coitados NUNCA aguentaram sequer 15 minutos de debate por isso tanta provocação. Pura técnica de intimidação se ultilizando de ataque em bando. Notem acima o Edmilson boca porca até mesmo insinuando que a Luzanira seria um fake, e pior ainda, eles a provocam caso ela não se alie a eles. Mas percebam, o que o Eliandro irá fazer. Ele irá tentar convencer a Luzanira de que é lícito e necessário atacar quem não é católico romano. Vejam:

apologista da intolerância religiosa

Eliandro pombo enxadrista

 

 

Acima o Eliandro Silveira Ferreira posta um link de um blog para explicar e convencer os católicos de que:

"Colocar as regras de polidez acima da integridade da fé é sinal de que a própria fé está em crise. Muitos católicos, tendo perdido o senso das proporções, ficam mais chocados com palavrões que com a destruição da fé. A síndrome do bom mocismo encontra-se hoje em toda parte. Os traidores da Igreja são tratados com linguagem açucarada e bem polida. Os inimigos obstinados da fé imutável, recebem o mesmo tratamento que qualquer sincero discípulo de Cristo. O sentimentalismo pueril e pusilanimidade formam hoje, um quadro de fraqueza moral nunca vista na história da Igreja."

Segundo o texto postado pelo romanista, um católico que esteja defendendo a fé não pode ser gentil, educado e polido em sua atuação. Isso seria traição a fé católica.

O engraçado é que o babaca do Eliandro esqueceu de que, SÃO OS CATÓLICOS que, em maioria usam de baixo nível para se impor e se são tratados com impolidez, ora, tiveram o que merecem, pois de acordo com o proprio blog, OFENSAS SE RESPONDE COM OFENSAS. Não é mesmo? OU a regra acima só vale para católicos? Enfim, sujeitos como Eliandro são preguiçosos intelectuais que caem de para-quedas nos debates e é claro, por ser hipocrita e tendencioso, vai sempre defender seus comparsas. 

Veja o que diz mais o blog católico:

 

"Os Apóstolos, os Santos, os Padres da Igreja, e até Nosso Senhor Jesus Cristo foram mestres na arte de xingar apropriadamente os traidores obstinados da fé.  Xingar corretamente, na ocasião apropriada, não é anti-bíblico. Evidentemente que não se trata daquele xingamento vulgar, corriqueiro, mas daquele que em ocasiões apropriadas, "dá nome aos bois" e desvela sua malícia. "

 

Ora, segundo o blog católico, é totalmente lícito um católico romano sair por aí xingando e defecando sua diarreia mental pela boca. Mas, o estúpido do Eliandro só esqueceu que nenhum protestante é obrigado no caso, a ter de se calar diante das afrontas. Vejamos o que mais nos diz o blog:

"Nosso Senhor, apenas em Mateus 23 xinga 16 vezes os escribas e fariseus. Os nomes são “hipócritas” (7 vezes), “filhos do inferno” (1), “guias cegos” (duas), “tolos e cegos” (3 vezes), “sepulcros caiados” (1), “serpentes” (1) e “raça de víboras”. Ora, se Cristo era isento de pecado, podemos concluir que xingar como tal não é um pecado. Se tudo o que ele fez foi justo e virtuoso, podemos deduzir que xingar corretamente pode ser uma virtude."

 

Aqui cabe uma correção. Jesus não xingava ninguém desmedidamente. Ele fazia uma descrição condizente com as ações de tais pessoas, o que é muito diferente do Hugo e do Edmilson que gratuitamente na falta de argumentos tendem a rótular os protestantes de "viados", bichas", filho da puta", e descrições das mais desnecessárias. Vejam que o blog católico faz uma certa apologia a agressão verbal quando diz que XINGAR É UMA VRITUDADE. 

 

Agora vamos ao malabarismo feito pelo blog romanista para justificar agressões verbais contra protestantes:

"São João, apóstolo do amor, chama determinadas pessoas de “mentirosas” e “anticristos”. São Paulo, em 1 Timóteo 4.2 se refere aos “mentirosos hipócritas” e em 5.13 ele fala das “fofoqueiras e indiscretas”. O apóstolo ainda usa os seguintes xingamentos: “servidores de Satanás” (2Cor 11,13-15), "inimigos da cruz" (Fp 3.18), “Descabeçados” (Gl 3,1), “doidos” (2Cor 11,19) e “insensatos” (Rm 2,20 ). Aqueles que já foram infectados pelo vírus do politicamente correto e ficam chocados com os xingamentos, deveriam objetar à prática de Jesus, São Paulo e São João, e de muitos outros.

Os xingamentos perpassam toda a Sagrada escritura. Os termos “insensato”. (Gênesis 31,28), “imbecil”, “tolo” ( Provérbios 17,21) estão por toda parte. O profeta Ezequiel falava se referia aos “maquinadores de perversidades”, e aos “difusores de maus conselhos” (Ezequiel 11,2). Os Padres da Igreja usavam xingamentos sempre que achavam necessário. Demonstravam que as regras de polidez podem ser quebradas quando a integridade da fé é colocada em jogo."


Só que não é bem assim. As ditas palavras usadas pelos personagens bíblicos, não justificam nenhuma agressão verbal gratuitamente contra quem quer que seja. Todos os termos acima são descrições condizentes com a ação de quem está sendo tratado daquele jeito. Os apóstolos e profetas bíblicos eram pessoas sábias, que jamais sairiam xingando por aí ou provocando debochadamente quem lhes fosse contrarios só pra terem uma oportunidade de destilarem algum palavrão. 
O blogueiro acima continua citando exemplos como Inácio, Policarpo, Jerônimo, Gregório Nazianzeno, Crisóstomo, Nicolau e inumeros outros que segundo ele, usavam de palavrões contra quem lhes fosse contrário. Mas honestamente o que ele diz não tem nada haver com os ataques promovidos dos atuais católicos. Pois como eu disse, eles PROVOCAM, DEBOCHAM, HUMILHAM, ESCARNECEM desonestamente e sem necessidade alguma, pessoas que eles mesmos chamam enganosamente para terem um diálogo sincero. 
No mais, são sempre nós protestantes que com muito zelo sempre nos referimos aos nossos detratores segundo o comportamento deles, é raro um protestante usar os mesmos adjetivos que os os militantes católicos. Basta entrar em grupo desses militantes e se verá isso. Ademais, ora, um católico que ofende e ataca e xinga quem lhe é contrario, no caso, seria muito cara de pau de depois exigir respeito de quem revida suas afrontas. Mas note que essa militância ginasiana além disso, ainda se faz de vítima. Eles começam os ataques e quando revidamos,  se fazem de vitimas sintomáticas. 
Entre numa discussão com um romanista de baixo nível e em pouco tempo que você começa a expor seus argumentos, logo aparecem dezenas deles o xingando de porco, imundo, viado, FDP, e acredite, até sua família é atacada. 
Agora, depois do blogueiro incentivar o escarneo e o deboche, no final ele diz:
"Alguns, ainda melindrados, podem aparecer com o texto de são Mateus (5.22), onde se lê: “Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão será réu de juízo, e qualquer que chamar a seu irmão de raca será réu do Sinédrio; e qualquer que lhe chamar de louco será réu do fogo do inferno”.
Mas que fique claro. O texto não proíbe o xingamento correto. Não é o xingamento em si mesmo que é proibido, mas o xingamento desproporcional à gravidade das circunstâncias. Jesus, os Apóstolos, e todos os Santos xingavam adequadamente para alcançar um propósito específico: dizer a verdade. O xingamento, feito de modo correto, não somente não é um pecado, pode ser uma virtude. Trata-se de identificar uma pessoa pelo que ela é, o que não pode ser feito exceto através do apostolado dos palavrões."
Note a frase:"Não é o xingamento em si mesmo que é proibido, mas o xingamento desproporcional à gravidade das circunstâncias. "

Pois é isso mesmo que os romanistas da laia do Edmilson e o Hugo fazem, na desculpa de que estão defendendo a igreja romana, eles partem para o xingamento desproporcional à gravidade das circunstâncias. Ou seja, se estamos dialogando sobre o que quer que seja, e do nada um católico aparece com boca porca dirigindo impropérios no debate, acredite, segundo o blog acima e de acordo com Padre Paulo Ricardo, esse cara é um bom católico, os maus católicos traidores são aqueles que mantém um dialogo saudável com protestantes. 
Vejam aqui o artigo acima citado e confiram por que meti o padre desbocado nessa conversa(clique aqui).
Registro aqui também o que foi dito no proprio artigo do blog católico por outro católico:
"criticar com propriedade àqueles que são merecedores de crítica é muito diferente de xingar!!! Jesus e os santos não "xingavam", eles simplesmente expunham a verdade sobre coisas ou pessoas depois de analisar bem e formar um justo juízo sobre elas! Quando eu digo, por exemplo, que Frei Betto é um traidor da doutrina da Igreja e um hipócrita, isso não é xingamento, é uma crítica e a mera constatação de um fato! Xingar é ofender alguém a esmo! É a mera ofensa pela ofensa! E com isso não se converte ninguém! Eu já critiquei muita gente e fiz eles verem seus próprios erros, mas não gosto de xingar ninguém! Nem faço críticas sem refletir bem sobre o efeito que elas terão. Pense nisso, para que suas críticas não tenha efeito contrário ao desejado, afastando ainda mais da Fé aqueles que devemos converter!"(Luiz de Moraes)
Vocês ao checarem o blog verão que os católicos que não concordam com os xingamentos são até mal compreendidos. Mas aqui cabe uma nota... Não interessa se você como um católico ache normal usar de xingamentos contra protestantes e gratuitamente faz isso, só nos faça o favor de, nos poupar de ver vocês com vitimismo hipocrita e vagabundo caso algum protestante esquentado como eu, decida revidar. Não gostou? Chore a vontade... mas bem longe daqui.
Depois de tentar convencer de que eles agem corretamente, o Eliandro então pergunta se ela acha que o Edmilson Silva não tem conhecimento pra debater. Ora, mas é claro que o Edmilson não tem. Se tivesse,  ele não recorreria a centenas de xingamentos quando alguém o refuta-se. E isso eu vou tratar em outro artigo dedicado especialmente ao Edmilson Silva.
Mas a piração dessa turma de alucinado romanista não terminou ainda, veja a confusão deles.  A Luzanira apenas não entendeu porque do excesso de ataques contra mim. Mas notem que o Edmilson mostra mais uma vez a unica coisa que ele sabe fazer, caluniar e xingar.:
Edmilson ataca outro católico
 
Outros católicos aparecem para reforçar o ataque, por exemplo,  o Daniel Dias, um dos que mais refutamos em nossas paginas. 
Daniel Dias
O Engraçado, é que eu estava no grupo antes desses caras, e não há nenhuma postura minha de ataque a Igreja Romana. A não ser que esse caras sejam a igreja romana, acaso são? Veja minha resposta ao Hugo:
resposta ao Hugo
Acima o Hugo havia insinuado que eu ataco a Igreja Romana. Ora, questionar dogmas de qualquer religião por acaso agora é atacar essa religião? Se for, então porque eles nos atacam? Perceberam que esses moleques são mesmo imbecis em suas patéticas atuações? Mas vou mostrar mais:
Antonio Augusto Freitas

 Aparece mais um tolo, o Antônio. Segundo ele, protestantes devem ser mesmo atacados, agredidos e achincalhados pois surgiram de uma revolta. Essa parte eu vou comentar em outra postagem mostrando a esse católico o que fazia o clero romano antes, durante e depois dessa tal revolta que ele na ignorancia acha que foi uma simples rebelião. E digo mais... SOU INIMIGO DA MENTIRA, DA COVARDIA, DA INTOLERÂNCIA, DO ABUSO, DO ENGANO e de gente safada e cínica que usa de prerrogativas religiosas para atacar os outros. E se esses são a Igreja Católica Romana. Então, sou sim INIMIGO da Igreja Romana se for o caso.

 

Mas a algazarra continua com o Hugo que é fake, acusando a Luzanira de ser um fake. Vê se pode isso. E o Boca PORCA do Edmilson aparece com suas imbecilidades exigindo que eu seja excluido e me tomando por aquilo que ele é e fez o tempo todo.

 

Edmilson Silva

 

COMO TUDO COMEÇOU?

 

Há muito tempo, há diversos prints em nossas paginas e grupos denunciando a conduta do Edmilson Silva e do Hugo Payens. Mas dessa vez tudo isso começou quando o Edmilson Silva fez uma postagem acusando as Bíblias protestantes de serem adulteradas. Tratarei exclusivamente desse tema em outro artigo. Por hora, basta saber que o Edmilson apenas pegou links que são encontrados na primeira página do google sobre o CODEX ALEXANDRINO e postava como se elas fossem prova da adulteração em Bíblias protestantes. Eu apenas tinha dito que as versões protestantes antigas não se ultilizavam de manuscritos antigos como o alexandrino e sim de manucritos disponíveis na época das traduções como os majoritários ou TR textos recepticos e a acusação de adulteração por parte de um católico, soa como ignorância pois os mesmos textos apresentados em versões como JFA são também os mesmos expostos em versões católicas. O Edmilson então surtou e começou a criar espantalhos aleatóriamente e por mais que eu os respondesse devidamente, ele continuava de maneira absurda com ataques pessoais ou enchendo o tópico com diversas questões ao mesmo tempo, sem contudo deixar que eu continuasse a responder. 

 

Ou seja, o Edmilson me deve 10 mil reais, rsrsrs, pois foi refutado, ele depois muda de assunto e começa a argumentar sobre Maria ser ou não cheia de graça de acordo com os codex. Mas essa nunca foi a questão inicial da discussão. Então isso demonstra muito bem a incompetência que esse sujeito tem em se manter em qualquer discussão que seja, tanto ele como o fake Hugo. Vejam:

Hugo Payens

 

Note que esses sujeitos não se limitam apenas a ataques pessoais, eles atacam até mesmo a família de quem os contraria. Noutra feita postamos prints do Hugo atacando tanto minha esposa e minhas filhas, que sequer imaginam que esse coitado entorpecido existe. Continuando:

Hugo Payens

 

 Olhem acima. Tem de ser muito descarado e estupido para ter a cara de pau de dizer o que o Antonio Augusto Freitas disse. É risivel a fala dele, "os administradores estão tirando prints das coisas que eles falam". Ou seja, esse retardado dá provas de que os comparsas dele nos provocam para depois tirar prints de nossos comentários. No caso sempre dão mostra de desonestidade.

QUERO VER POSTAR A CONVERSA INTEIRA COMO EU FAÇO aqui. Aqui além dos prints, eu posto o link e o artigo de toda a conversa já que sempre me banem depois. Nem adianta dissimular qualquer um pode ter acesso ao PDF inteiro de toda a conversa que eu disponibilizo abaixo no fim do artigo.

 

E o blefe do Edmilson é tão cômico quanto a cara dele, veio com a conversa de rastrear IP. Ora de que? Meu? Da Luzanira? O anencefalo nem pra checar o perfil da pessoa presta. Depois de tanto passar vexame decide agora insinuar que duas pessoas são a mesma comentando simultaneamente. A loucura desse sujeito não tem limites. Abaixo ele diz que me refutou e que arquivou tudo, mas quem ver TODO O CONTEUDO irá constatar que em momento algum eu fui refutado, e sim ofendido e humilhado o tempo inteiro sem ter a chance de sequer responder ao que me foi objetivado. O maluco do Antonio aparece com aquelas frases de efeito achando lindo o que os irmãos dele estão fazendo. Claro que ele acha lindo, ele e a laia dele apanha tanto nos debates que a arma que lhes resta é a baixeza de caráter.

 

imbecilidade dos católicos

 

E lá vem mais xiliques do Edmilson Silva:

xilique romanista

 

A diarréia mental dos romanistas não para. Agora que o Edmilson provavelmente constatou que eu não sou a Luzanira, ele muda de acusação, agora ele e o Hugo insinuam que eu a tenha adicionado naquele momento. Mas vejamos quem adicionou a Luzanira:

quem adicionou a Luzanira

 

Vejam quem adcionou a Luzanira e chequem o perfil dela. Ela foi adicionada por outra católica que administra o grupo há 4 meses. Então, todas as acusações desses patifes comprovam o nível deles e o quanto eles são imbecis, pois pra eles, ISSO FOI UMA REFUTAÇÃO CONTRA MIM.

 

E em resposta ao Antonio, SIM, eu amo brincar com cobras peçonhentas como o Edmilson e a laia dele, só pra depois ESMAGAR.

 

Depois dessa leva de insanidade romanista, eis que aparece o Leonardo Pratas que apenas expôs uma breve consideração e foi recebido com pedradas e pontapés:

Leonardo Pratas

 

Depois disso a moderação "toda católica" me baniu, claro, pra ninguém ver o pessimo testemunho deles e também porque nenhum protestante se rebaixou ao nível deles como eles queriam. O engraçado é que o grupo se diz aberto ao dialogo sobre ideias, mas pelo visto é tudo farsa.

 

A farsa é tanta, que essa galera passa o tempo todo sem me dar espaço pra responder, mostram que o interesse é só provocar pra conseguirem um print com algum destemperamento meu(MAS NÃO CONSEGUIRAM) e depois ainda me banem. Pra mostrar mais ainda que nessa turma só tem nego pilantra, veja o comentário dessa besta ginasiana:

Leandro Luiz

 

Ora, mas é claro que não respondi, não deixaram e ainda me baniram. 

Como os católicos desse referido grupo não permitem que nós os respondamos e antes que possamos nos defender, eles nos atacam e depois nos banem, nada mais correto de minha parte do que usar deste portal para fazer isso, desmascara-los, expor suas ações insolentes e refuta-los. 

No proximo artigo, tratarei de responder e refutar TODAS AS SUPOSTAS ARGUMENTAÇÕES do Edmilson Silva.

 

Att: Elisson Freire


 

 

Todos os arquivos citados acima serão disponibilizados no proximo artigo. Enquanto isso, veja abaixo o motivo de tanta ojeriza contra mim por parte desses moleques descerebrados, não é de hoje que lido com eles.

- Desmascarando a militância católica.

 

- A Intolerência Religiosa dos militantes católicos.

- Desmascarando a equipe da página Cruzados Católicos.(parte 1)

- Desmascarando a equipe da página Cruzados Católicos. (parte 2)

- A Fraude do católico que se dizia protestante.

- Refutando o Fernando Nascimento.

- Refutando o CaiaFarsa.

- Refutando acusações sobre inquisição protestante.

- Refutando acusações sobre o nazismo ser de inspiração protestante.

Há diversos outros artigos refutando essa turma de "apologistas" católicos e muitos outros em nossas páginas e grupos no facebook.

 

Nota:

 

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.

 

É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV, VIII e IX, do artigo 5º e 220, da Constituição Federal.

 

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV); "ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei" (incio VIII); e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

 

Art. 220: manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. 

 

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística. 

 

Direito de Resposta: 

 

Pl 141 – Assegura que DIREITO DE RESPOSTA por ofensa pública, foi aprovada pela senado em 2013 e no presente momento se encontra na CÂMERA DOS DEPUTADOS para apreciação do projeto de Lei.           

 

Este site (FIRME FUNDAMENTO) disponibiliza argumentos, respostas e refutações apologéticas contra acusações, ofensas ou qualquer argumentação levantada contra o protestantismo e o cristianismo autêntico e verdadeiro.

O nosso direito de resposta está assegurado pelo PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 141, de 2011 (Esperanto a analise da câmera dos deputados). Incluído nos artigos abaixo: 

 

Art. 1º Esta Lei disciplina o exercício do direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social. 

 

Art. 2º Ao ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social fica assegurado o direito de resposta ou retificação, gratuito e proporcional ao agravo

 

§ 1º Para os efeitos desta Lei, considera-se matéria qualquer reportagem, nota ou notícia divulgada por veículo de comunicação social independentemente do meio ou plataforma de distribuição, publicação ou transmissão que utilize, cujo conteúdo atente, ainda que por equívoco de informação, contra a honra, a intimidade, a reputação, o conceito, o nome, a marca ou a imagem de pessoa física ou jurídica identificada ou passível de identificação. 

 

§ 2º Ficam excluídos da definição de matéria estabelecida no § 1º deste artigo os meros comentários realizados por usuários de Internet nas páginas eletrônicas dos veículos decomunicação social

 

O leitor que se sentir no direito de nos responder estará assegurado pela mesma lei e normas estabelecidas pela PL 141 de 2011

 

Para o bem do site e do leitor, qualquer artigo ou publicação que possua alguma informação inverídica, será deletado ou atualizado, desde que o ato seja provado mediante fontes documentais. E desde que o leitor que se sinta lesionado pelo artigo se apresente.  No caso, farei uma retratação pública no próprio site. 

ps: fakes, leitores que se escondem em perfis falsos caso se sintam ofendidos com o artigo, sintam-se a vontade, o choro é livre. A lei não considera e nem atende pessoas que vivem no anonimato escondendo a sua verdadeira idêntidade ou sujeitos que gratuitamente fazem tumultos e promovem intolerância religiosa. Tão pouco eu tenho de me retratar devido a queixas de sujeitos que usam perfis de nome, Natuzza Evollo, Thereza Newman, Hugo de Payens ou qualquer um outro citado acima.