Criar uma Loja Virtual Grátis

CONTATO

CONTATO

 

DESEJO A TODOS UM BOM DIA,

 

UMA EXCELENTE TARDE

 

E UMA MARAVILHOSA NOITE EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

 

 

Sou apenas um crente em Jesus Cristo, es­tudioso das Escrituras, e valoriso mais o que ela me ensina independente de compromisso doutrinário com qualquer denominação que seja. Por isso defendo o resgate imediato e preciso do ensino bíblico e cristocêntrico, que dá toda a primazia a Cristo e a inerrante Palavra de Deus.

Muitas tradições, muitos modismos, invenções,  tem substituído o texto sagrado em muitas doutrinas. Líderes novos, outros por relaxo, com medo de se expor, preferem repetir o que outros mais importantes falaram, dentro da esfera do "apelo a autoridade", que é o seguinte:

Se um homem é importante dentro da sua igreja ou para sua igreja, ou, se tem um nível superior acima dos demais, tudo o que ele diz é considerado verdade por muitos, principalmente se tiver escrito um livro. Mesmo que esse homem não tenha nenhuma experiência pra falar de  X, o que ele disser sobre Y... acaba valendo pra todo o alfabeto. Dessa forma todo tipo de erro tem comprometido e muito a credibilidade de muitas "Igrejas".

Muitas pessoas levam mais a sério o que seus "lideres" dizem, do que aquilo que a Palavra de Deus ensina e que pode ser entendido claramente quando se é honesto e se busca realmente o que Deus nos diz em Sua Palavra. Muitas  denominações que conheço ensinam muita coisa que não se encontra nas Escrituras. Seguem o péssimo exemplo da Igreja Romana, que por sua vez, carrega em si mesma, muitos ensinamentos herdados dos mitos e narrativas do paganismo. O que há de bom na Igreja Romana, é o que vem antes do século IV, e é para aquele tempo de muito antes da Igreja se tornar uma instituição humana e onde se dependia exclusivamente da autoridade apostólica profetizada no Antigo Testamento e registrada nas escrituras do Novo Testamento, é que precisamos voltar.

Portento criei essa página no interesse de defender a primazia de Cristo e a suficiência das Escrituras Sagradas como norma de fé e prática para vida de todo cristão.

Por isso, convido você a defender sempre o evangelho, das seitas e heresias, dos abusos eclesiásticos e das distorções bíblicas que comprometam a ortodoxia cristã, bem como auxiliar a pregação do evangelho através de um correto preparo teológico e apologético, ao ponto de ter respostas coerentes para àqueles que possuem dúvidas sobre a fé cristã.

 

Neste site você vai encontrar um compilado de artigos e estudos de vários autores (clássicos e contemporâneos), sobre diversos assuntos. Aleatoriamente postarei também alguns artigos de minha autoria. 

 O maior objetivo deste site é preparar e instruir cristãos capacitados e “preparados para responder a qualquer que lhes pedir a razão da esperança que há em vocês”(1ª Pedro 3.15). 

Acredito que levantar cristãos capacitados é tão importante quanto converter pessoas não-cristãs. pois está escrito “o meu povo perece por falta de conhecimento” (Oséias 4.6).

“Quanto a você, porém, permaneça nas coisas que aprendeu e das quais tem convicção, pois você sabe de quem o aprendeu. Porque desde criança você conhece as Sagradas Letras, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus. Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja perfeito e plenamente preparado para toda boa obra” (2ª Timóteo 3.14-17).

 

Colabore!


Você pode colaborar com este site enviando para nós os seus artigos ou artigos de terceiros, bem como denúncias, dicas de estudos, dúvidas teológicas, videos, etc.

 O conteúdo será avaliado de acordo com as convicções teológicas do site. Uma vez aprovado, será publicado aqui  com os devidos créditos e links no final do artigo.

 

Lembrando que através deste formulário abaixo, você estará entrando em contato comigo, o autor deste site: Elisson Freire.

Todos os estudos disponibilizados no site e os diversos artigos servem como matérias explicativas. Caso, ainda assim, surgirem dúvidas, me coloco a disposição, mas não como um debate entre religiões, pois não é o meu objetivo haja vista que a luz das escrituras justificam minhas afirmações e não cabe debater a verdade de Deus com as "verdades do mundo".